ornamento de mandala

Glasya-Labolas

Caacrinolas, Caasimolar

Invisibilidade, Conhecimento

Glasya-Labolas é um grande presidente e conde, que comanda 36 legiões de espíritos, e aparece na forma de um cachorro com asas de grifo. Ensina sobre artes e ciências instantaneamente, e realiza derramamentos de sangue e assassinatos. Ensina sobre o passado e o futuro, e concede invisibilidade. Caso desejado, pode causar o amor entre amigos ou inimigos.

Análise

Glasya-Labolas é um daemon com poder de ensinar artes e ciências, e também causar assassinatos e derramamento de sangue, além de conhecer o passado, o presente e o futuro, e causar amor entre amigos ou inimigos. Sua contraparte angelical é Nithaiah.

O anjo Nithaiah é associado às ciências ocultas e à descoberta de tesouros, e influencia os homens que buscam a paz. A busca pela paz é capaz de balancear os assassinatos e o derramamento de sangue que podem vir a ser causados por Glasya-Labolas, além de ser análoga à busca do amor entre amigos e mesmo entre inimigos, evitando conflitos.

A frase utilizada no selo do anjo (Salmo 9:2) diz “Eu te celebro, Iahweh, de todo o coração, enumero todas as tuas maravilhas!”. O reconhecimento das maravilhas de Deus pode se aplicar também àquelas que necessitam de conhecimento oculto para serem compreendidas e acessadas, e as artes ocultas, assim como seus praticantes, são protegidos por Nithaiah.

Selo de Glasya-Labolas

círculo de goécia salomônica