Ritual de Equilíbrio
Três Daemons
Ritual de equilíbrio e prosperidade nos campos físico, astral e espiritual, com Paimon, Vual e Gremory, simbolizando os três reis magos que trazem presentes.

Método
Os materiais do ritual podem ser utilizados de forma física, mentalizados e visualizados ao redor da pessoa, ou conjurados no plano astral.
Materiais
- Giz Branco;
- Objeto de ouro ou Cristal de quartzo;
- Folhas de Mirra ou Louro;
- Incenso e instrumento para acendê-lo;
- Papel e Caneta, ou selos dos 3 Daemons já prontos.
Usando o Giz Branco, desenhe um círculo no chão onde consiga se sentar ou deitar sem tocar as bordas do mesmo com o corpo.
Entre no círculo levando todos os objetos e se posicione em seu centro. Posicione o ouro ou cristal à esquerda, amasse as folhas com as mãos e posicione à sua frente, acenda o incenso e o posicione à direita.
Não saia do círculo até que tenha terminado o ritual. Caso não vá usar elementos físicos, apenas escolha um lugar calmo onde tenha espaço para se sentar ou deitar no chão.
Realize um banimento de sua preferência.
Sente-se em posição meditativa ou deite-se em posição de Shavasana. Em seguida, desenhe, ative, visualize ou conjure os selos de Paimon, Vual e Gremory com uma caneta sobre o papel, ou com o dedo indicador no ar. Uma varinha pode auxiliar neste processo, caso desejado.



Agora, feche os olhos. Se veja meditando no meio de um deserto, com areias quentes ao seu redor, e sinta a temperatura aumentando. Veja, ao longe, três camelos se aproximando, o primeiro montado por um homem, o segundo sem ninguém, e o terceiro montado por uma mulher. Quando os três chegarem até a sua frente, dê as boas vindas a Paimon, Vual e Gremory.

Para se certificar da presença, caso a visualização esteja dificultada, diga “se estiverem aqui, me dêem um sinal”, e espere ouvir algum som inesperado (ou não tão facilmente explicável) e que sirva de sinal antes de continuar.
Recite as palavras a seguir ou adapte-as como desejado, acrescentando pedidos mais específicos.
Agradeça e se despeça. Veja os camelos se afastando, e medite por mais algum tempo sentindo os efeitos do ritual. Quando desejar terminar a meditação, comece a se movimentar aos poucos e abra os olhos. Faça novamente o banimento de sua preferência.
Seja bem vindo, ó Rei Paimon,
agradeço por me prover tudo que preciso no plano físico.
(acrescentar pedido no plano físico)
Seja bem vindo, ó Duque Vual,
agradeço por me prover tudo que preciso nos planos mental e astral.
(acrescentar pedido nos planos mental e/ou astral)
Seja bem vindo, ó Duque Gremory,
agradeço por me prover tudo que preciso no plano espiritual.
(acrescentar pedido no plano espiritual)
Agradeço por me equilibrarem e protegerem nos três planos,
para que minha vida seja sempre plena.